viernes, 21 de marzo de 2014

CRÓNICA DE MARÇO / SEMANÁRIO FONTE NOVA / NAS BANCAS DIA 25


Terça-feira, a última de cada mês como sempre, a minha crónica mensal no Semanário Fonte Nova de Portalegre. O titulo deste mês: Haja Paciência!

Escrita com muita raiva e muita paciência. Estive hoje incógnito em Portalegre. Fui dar um beijo à minha mae. Continua cada vez mais cinzenta a minha cidade. Triste e deprimida, tapando envergonhada a beleza que tem. Julgo que está com falta de auto-estima. Também quem a pode ter com estes putos incompetentes a quem legitimámos com o voto a tomada de decisões das nossas vidas. Em Maio há eleições. Temos que alterar e afastar para sempre estes lideres liberais europeus. O grupo popular europeu deve ser afastado imediatamente das decisões europeias. Vota conscientemente. Vota. É a única forma democrática ao nosso alcance. Não é um voto entre PS e PSD isso é o que eles querem que pensemos. É um voto para mudar os destinos dos lideres europeus e através deles o deste continente maltratado.
Terça-feira, a última de cada mês como sempre, a minha crónica mensal no Semanário Fonte Nova de Portalegre. O titulo deste mês: Haja Paciência!

Nas Bancas dia 25 de Março, terça-feira.

No hay comentarios:

Publicar un comentario