jueves, 4 de marzo de 2021

A CAPA DO MEU PRÓXIMO LIVRO, "A TABERNA DE AVELINO CAMEJO", É DECISIVA.

 


O contador de visualizações da Página Aragonez Marques, 7647 visualizações, até este momento, levou-me a tomar esta decisão. 

As visualizações a que só têm acesso os gestores da página, são um sólido processo de sondagem.

Reúne numa só informação todos os contactos de todas as partilhas que são e foram feitas, não só de Portugal mas de todas as partes (Países) onde apareceu publicado.

Um obrigado aos meus leitores e amigos, esperando que o conteúdo seja também do seu agrado.

Nestes tempos difíceis, tudo vai mais lento, a Filigrana Editora, onde edito os meus livros, anda mais devagar, tendo assim, três livros à frente do meu "A TABERNA DE AVELINO CAMEJO".

Boas Leituras

Aragonez Marques

No hay comentarios:

Publicar un comentario