(Com a devida vénia ao Blogue de
TrazTraz Serviços Raianos
a quem foi retirada, depois de copiada esta página
http://traztraz.blogspot.com )
Apresentaçao
Bar a Barraca
(LARGO DE SANTOS nº2 LISBOA
22,30
muita música, amigos e surpresas.
Dia 12 de Outubro
Se fosse fácil era para os outros
Rui Cardoso Martins
D. Quixote / Leya
Comida Tex-Mex e beberete
por PIC-NIC e PortfolioVinhos
Música com:
António Eustáquio com Opus 1 Big Band
Tó Bagorro Blues Band
Leituras inesperadas por:
Miguel Martins, Camané e Pedro Cabrita Reis
PVP: 15 €
Mesmo preço de Portugal
Entrega no seu domicílio em qualquer parte do mundo
Entrega no seu domicílio em qualquer parte do mundo
Temos preços para Livrarias,
Consulte-nos !
O narrador parte com quatro amigos, todos eles a atravessarem uma fase menos boa nas suas vidas, para uma viagem através dos Estados Unidos da América.
De Nova Iorque até ao Sul profundo e em seguida para o Norte, até às Cataratas do Niagara, já na fronteira com o Canadá, atravessam um país de profundos contrastes onde vão viver aventuras umas vezes divertidas, outras perigosas, se não mesmo fatais.
A viagem é, para cada um deles, um encontro sem concessões consigo mesmo e com as memórias de vidas muito diferentes, em que tudo se joga e às vezes tudo se perde, mesmo a vida.
Sinopse
O narrador parte com quatro amigos, todos eles a atravessarem uma fase menos boa nas suas vidas, para uma viagem através dos Estados Unidos da América. De Nova Iorque até ao Sul profundo e em seguida para o Norte, até às Cataratas do Niagara, já na fronteira com o Canadá, atravessam um país de profundos contrastes onde vão viver aventuras umas vezes divertidas, outras perigosas, se não mesmo fatais. A viagem é, para cada um deles, um encontro sem concessões consigo mesmo e com as memórias de vidas muito diferentes, em que tudo se joga e às vezes tudo se perde, mesmo a vida. SE FOSSE FÁCIL ERA PARA OS OUTROS, o terceiro romance de Rui Cardoso Martins, é uma leitura viva, empolgante, eficazmente servida por um estilo a que o autor nos tem habituado nos argumentos dos filmes e nas crónicas de jornal.
Rui Cardoso Martins
Rui Cardoso Martins nasceu em 1967, em Portalegre, e tirou o Curso Superior de Comunicação Social da Universidade Nova de Lisboa.
É jornalista fundador do Público, onde mantém a crónica "Levante-se o Réu" (Pública), das mais antigas da imprensa portuguesa, com dois prémios Gazeta de Jornalismo. Como repórter cobriu, entre outros acontecimentos, o cerco de Sarajevo e Mostar, na Guerra da Bósnia, e as primeiras eleições livres na África do Sul.
Argumentista fundador e sócio das Produções Fictícias, é co-criador do programa satírico Contra-Informação, que escreve desde o primeiro episódio.
Foi co-autor de Herman Enciclopédia, escreveu para Conversa da Treta (rádio, televisão e teatro) e para o jornal Inimigo Público.
Co-autor da série dramática Sociedade Anónima, da RTP.
No cinema, é autor do argumento e guião originais da longa-metragem Zona J.
DISTRIBUÍDA EM ESPANHA
POR
TRAZTRAZ SERVIÇOS RAIANOS
PRINCIPAIS PAÍSES PARA ONDE VENDEMOS COM O MESMO PREÇO DE PORTUGAL:
ALEMANHA
ARGENTINA
ANGOLA
BRASIL
CABO-VERDE
ESPANHA
ESTADOS UNIDOS
GUINÉ-BISSAU
FRANÇA
INGLATERRA
MOÇAMBIQUE
PORTUGAL
SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE
TIMOR
PEDIDOS:
traztraz.net@gmail.com
Tel: 0034 650671174
Fax: 0034 924406283
ou
mensagem de facebook
WE SELL FOR ALL OVER THE WORLD. CONTACT US!!
No hay comentarios:
Publicar un comentario