sábado, 22 de febrero de 2014

ADIADO PARA MAIO / CULTURA À SOLTA EM CAMPO MAIOR

Depois de reunião de dia 24 com a Câmara Municipal de Campo Maior, foi decidido o Mês de Maio para a realização do encontro, ficando o dia dependente dos escritores e do músico participante. 
Podemos adiantar a exposição a realizar em paralelo de aguarelas do pintor César Caldeira.
Logo que esteja concertada a data, serão dadas notícias e divulgado o programa..
Vai ser, assim se espera, uma noite cultural mágica e em família.


 Noite de letras e música em Campo Maior, com a presença do escritor Rui Cardoso Martins
que apresentará uma conferência sobre: O Amor na Literatura




Aragonez Marques que fará a última apresentação pública do livro
 "Retratos de Gente em Procissão" orientando a tertúlia para a memória da região nas décadas de 70/80.






O músico Dio e outra figura do meio artístico,(ainda nao confirmado), tocarão músicas da década de 70/80




 Mais notícias muito em breve...

2 comentarios:

rosa dijo...

Muito me honra meu amigo!
Saber que se importa com a Cultura no meu, no nosso Campo, que de todos é o Mayor.
Ficarei atenta a esse esvoaçar de letras e música sobre os Céus da nossa Vila.
Bem- Hajas
Beijinho da amiga certa
Rosa Guerreiro Dias

RUAMAR dijo...

Onde estou, gosto de me integrar. Sou cidadão do mundo. A minha pátria é onde tenho a minha família, o meu trabalho e os meus amigos.Agora sou também daqui, mas nao gosto de estar, prefiro ser. Abraço.

Publicar un comentario